Em parceria com a McAfee, Vivo lança serviço de segurança digital

0

A Vivo anuncia, em parceria com a McAfee, o lançamento do serviço "McAfee Segurança Móvel", que reúne diferentes funcionalidades para aumentar a proteção e a privacidade de smartphones, tablets e computadores, além de auxiliar na otimização e desempenho desses dispositivos.

O serviço pode ser contratado por qualquer cliente com celular Vivo interessado em proteger seus dispositivos e a mensalidade é paga direto na fatura ou com créditos pré-pagos, de forma fácil e prática.

O serviço conta com antivírus que protege todos os dispositivos com conexão à internet de ameaças digitais, arquivos infectados e invasores. Também oferece uma navegação segura, graças à funcionalidade "Browser Seguro", que emite alertas sobre sites e arquivos que apresentem risco.

O recurso de proteção antirroubo também merece destaque. Se alguém tentar desbloquear um celular que possua o aplicativo, o "McAfee Segurança Móvel" automaticamente aciona a câmera do aparelho, que tira uma selfie da pessoa e envia a imagem para o e-mail cadastrado previamente pelo cliente.

O serviço também permite ao usuário rastrear, localizar o celular e disparar um alarme remotamente. Além disso, é possível bloquear o celular e apagar dados específicos do aparelho, ou retornar à configuração de fábrica, além de impedir que sejam desinstalados aplicativos do dispositivo.

Outros benefícios do aplicativo "McAfee Segurança Móvel" são: evitar spam e propaganda indesejada; e controlar o acesso a conteúdo (com o Modo Kids, pais controlam o acesso de crianças a apps seguros e apropriados).

O serviço também protege dispositivos de roubo de informações e permite ao assinante proteger conversas e mensagens particulares e bloquear o acesso a aplicativos com conteúdo confidencial.

Para otimizar o desempenho do celular, o "McAfee Segurança Móvel" monitora o status do aparelho e propõe ações que podem ser tomadas pelo assinante, como remoção de arquivos e de apps indesejados, entre outras. O serviço também aumenta a durabilidade da bateria do aparelho, graças ao recurso "aprimoramento de bateria".

O "McAfee Segurança Móvel" é compatível com tablets e smartphones Android e iOS, além de computadores com MacOS ou Windows.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.