WPP adquire agência de marketing de influenciadores sociais

0

A WPP  anunciou nesta segunda-feira, 27,  a aquisição da Obviously , uma agência de marketing de influência social liderada por tecnologia com sede em Nova York , com operações em San Francisco e Paris .

Fundada por Mae Karwowski e Maxime Domain em 2014, a plataforma tecnológica proprietária aumenta a eficiência da campanha e permite que a empresa atenda a campanhas complexas em grande escala para clientes corporativos, incluindo Google, Ford, Ulta Beauty e Amazon. Ela oferece uma pilha completa de serviços de ponta a ponta, incluindo estratégia de marketing, identificação de influenciadores, criação de conteúdo, gerenciamento de campanha e relatórios e análises robustos. Sua equipe de quase 100 pessoas se juntará à rede da VMLY&R, acelerando o investimento da agência WPP em dados etrabalhos de mídia social.

As ofertas de tecnologia da empresa incluem processos de automação; fluxo de trabalho simplificado entre influenciadores, clientes e equipes internas, além de aprimorar os dados para fornecer insights de campanha e público em tempo real. A infraestrutura exclusiva de análise de dados da agência também aproveita a IA para fornecer análises preditivas e avaliar preços e benchmarking de campanhas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.