Avery Dennison do Brasil utiliza a solução de CRM SalesForce

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O projeto foi criado para facilitar a compra do cliente, utilizando a plataforma de CRM (Costumer Relationship Manager) da Salesforce, com a consultoria e os serviços da ValueNet – especializada no desenvolvimento e integração de soluções em Cloud Computing e SaaS (Software as a Service). O sistema também agiliza e padroniza o processo de vendas da empresa, ao centralizar informações de vendas, marketing e atendimento ao cliente em uma única fonte de consulta.

O portal foi totalmente implementado e entregue no final de 2011. Desde então, tem sido possível à área de vendas o acesso rápido e centralizado a todas as informações relevantes das transações comerciais, como o envio de pedidos online e o acompanhamento do faturamento e consulta do status de cada venda. Já o cliente da Avery Dennison, poderá agora acessar a lista de preços dos produtos e obter especificações técnicas de toda a linha trabalhada pela empresa.

Alexandre Ricoy, Diretor Regional de TI para América do Sul, comenta outros benefícios do Portal. “Como agora as vendas poderão ser feitas diretamente pelo site, nossa área de customer service, que antes recebia os pedidos via e-mail, fax ou telefone, registrando-os manualmente no sistema de gestão, pode agora ser liberada do operacional e focar sua atuação no gerenciamento dessas vendas, melhorando ainda mais a qualidade do nosso atendimento”, explica.

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