A Kingston registrou mais de US$ 2,2 bilhões em vendas de memórias DRAM em 2007 e manteve pelo quarto ano consecutivo o primeiro lugar no ranking de fornecedores mundiais, com mais de 27% do mercado global de acordo com relatório da empresa americana de pesquisa e consultoria na área de tecnologia iSuppli.
O relatório da empresa leva em conta somente as receitas com módulos DRAM e não inclui contratos de OEM nem vendas de memórias Flash. Em março, a Kingston anunciou que suas vendas globais atingiram US$ 4,5 bilhões, o mais alto valor na história da companhia.
Os produtos DRAM da Kingston incluem módulos de memória proprietária para marcas e sistemas específicos; a linha ValueRAM, projetada de acordo com as especificações JEDEC para integradores de sistemas e fabricantes de PCs sem marca; e a linha HyperX de memórias para games que demandam alta performance e velocidade dos sistemas. Fundada em 1987 oferecendo um único item, a Kingston hoje produz e vende mais de 2 mil produtos de memória.