AVG adquire empresa de privacidade online

0

A fabricante de softwares de segurança para computadores AVG comprou a empresa de privacidade online PrivacyChoice. Com a aquisição, a AVG incorpora a seu portfólio ferramentas de controle de privacidade, com recursos baseadas na web e em navegadores de internet. Os termos financeiros do negócio não foram revelados.

Com a aquisição, o fundador da PrivacyChoice, Jim Brock, passa a responder pela vice-presidência de produtos de privacidade da AVG. "Desde a fundação, nossa missão tem sido oferecer produtos que efetivamente contribuam para que as pessoas estejam atentas às questões de privacidade. Há uma grande sinergia entre a missão e os esforços das duas empresas e, juntas, continuaremos trabalhando para que os usuários tenham o controle sobre sua privacidade online", declarou Brock.

A PrivacyChoice oferece produtos para uso pessoal ou corporativo, sendo que sua principal ferramenta é o Privacyfix, plug-in para navegador de internet que permite que o usuário configure suas opções de privacidade no Facebook, Google, LinkedIn e outros websites. O Privacyfix já está disponível nos Estados Unidos para os navegadores Google Chrome e Mozilla Firefox. As versões para Internet Explorer e os demais browsers do mercado estarão disponibilizadas em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.