Cast apresenta solução de software Banco Fácil

0

A Cast, em parceria com a CTS, oferece ao mercado uma solução que atende às necessidades de captação, controle e processamento de transações bancárias e contempla os diversos canais de atendimento de um banco ou instituição financeira de forma padronizada. Esse gerenciador multicanal chama-se Banco Fácil.
Por meio de um módulo servidor, o software recebe as transações enviadas pelos canais, encaminha sua execução e aciona, se necessário, outros produtos envolvidos no processamento, como sistemas legados de bancos. Além da otimização dos processos, independentemente do canal a ser utilizado, possui um diferencial: garante o acesso à informação e aos serviços públicos e privados à comunidade com deficiência auditiva ou visual, graças ao dispositivo para a Linguagem Brasileira de Sinais (Libras) e por meio de um mecanismo que se aproxima ao máximo da voz humana.
O Banco Fácil promete atender as necessidades de captação e processamento de transações bancárias, especialmente em bancos estaduais ou instituições bancárias que ainda não possuam sua estrutura de TI consolidada. Isso porque é uma solução única para WAP, totem, terminal de caixa, terminal de agência, correspondente bancário, internet banking, ATM, POS e TV.
De acordo com a empresa, esse gerenciador multicanal promove a padronização no tratamento, gerenciamento e monitoramento das transações executadas, para facilitar a administração do produto e do ambiente de execução. O Banco Fácil também unifica a forma de comunicação dos canais de atendimento com o módulo servidor e deste com os sistemas legados. Com isso, facilita o desenvolvimento e o acoplamento de novos canais de atendimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.