Vianet oferece solução para setor hoteleiro

0

Através do software desenvolvido pela empresa europeia ISL Online, a Vianet – Telecomunicações e Internet – disponibiliza no Brasil um serviço que facilita as operações das empresas do setor hoteleiro. Com o ISL Pronto, os turistas e possíveis clientes podem acessar o website do hotel e tirar dúvidas, através do chat on line, sobre questões como vagas disponíveis e preços da diária.
O serviço também permite que os funcionários da empresa se comuniquem entre si através de mensagens instantâneas, substituindo os programas proibidos atualmente nas empresas. Este software ainda maximiza a comunicação entre funcionários de várias filiais de grandes redes hoteleiras.
Estudos afirmam que em empresas onde são utilizados softwares de mensagem instantânea, o rendimento do colaborador pode cair em cerca de 70%, pois esses programas contêm uma grande quantidade de contatos pessoais, dispersando o usuário.
Através de um simples botão de atendimento online no website, o ISL Pronto apresenta todas as qualidades que um programa desse porte possui, como a comunicação online e em tempo real entre os funcionários, sem que percam seu foco de trabalho. Nesse serviço, as conversas permanecem arquivadas, possibilitando à empresa maior controle dos hábitos de seus colaboradores.
A solução faz parte de uma série de soluções desenvolvidas pela empresa europeia, disponibilizados através do sistema Cloud Computing, com o objetivo de solucionar os problemas tecnológicos e facilitar o cotidiano de empresas de diversos segmentos empresariais. Dentre eles, o ISL Light, que permite atendimento técnico através de suporte remoto, onde o atendente conecta-se ao computador do cliente para solucionar seus problemas; o ISL Always On, que permite acesso remoto ao computador pessoal em qualquer parte do mundo; e o ISL Groop, que auxilia na organização de conferências online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.