A Datablink Inc anunciou que o Banco Original, o primeiro banco inteiramente digital do Brasil, selecionou o Datablink Mobile 200 para proteger seus clientes com segurança out-of-band (notificação push). A expectativa do banco é chegar em curto prazo a 100 mil usuários, e em uma década até 2 milhões de aplicativos para autenticação dos clientes e assinatura de suas transações.
O Banco Original prioriza consistentemente segurança e conveniência para seus clientes, pois entende que a verdadeira verificação de identidades e transações é a etapa final, a fim de obter verdadeira proteção contra os fraudadores online atuais.
"Nossos clientes podem usar qualquer um dos nossos serviços em qualquer lugar do planeta, e, portanto, a confiança do cliente é fundamental para o nosso negócio", disse Wanderley Baccalá Júnior, diretor de TI do Banco Original. "A combinação de simplicidade e força da Datablink fez a empresa se destacar e permitiu que fosse escolhida para a nossa segurança de autenticação multi-canal. Datablink atendeu as nossas expectativas com prazos e custos e provou ser um verdadeiro parceiro com soluções de qualidade que são consistentes e estáveis. Eles têm uma equipe competente que está claramente comprometida a dar apoio rápido e ouvir seus clientes ".
"A Datablink está empenhada em fazer a autenticação out-of-band fácil de instalar e usar", disse César Lovisaro, vice-presidente de clientes estratégicos da Datablink. "Temos o prazer de nomear o Banco Original como uma das mais atuais instituições financeiras a escolher a Datablink para ajudar a fortalecer ainda mais os esforços de combate à fraude e manter seus altos níveis de satisfação do cliente".