A emissora de rádio OI FM anunciou uma série de melhorias em suas páginas da intenet. Um destaque é um novo blog integrado ao Facebook e ao Twitter, possibilitando que notícias e conteúdos sejam compartilhados, comentados e curtidos pelos seus fãs e seguidores.
A emissora informa que o seu site também está integrado com Instagram, o aplicativo que permite que usuários publiquem suas imagens, com recursos criativos, na homepage da Oi FM (tag #OiFM).
O novo endereço conta com player descartável, que pode ser arrastado e acessado enquanto o usuário realiza outras atividades em seu computador ou notebook. A emissora oferece, ainda, apps para iPhone, iPad, Android e Windows Phone.
A Oi FM deve anunciar, até o fim deste ano, diversos pontos de integração e conteúdos relacionados ao Oi Rdio. A ideia da emissora é fortalecer a estratégia de direcionamento do seu conteúdo de marca, incluindo o pilar de música, para armazenamento na "nuvem".
A empresa informa que o serviço de streaming , resultado de uma parceria da Oi com a americana Rdio, oferece cardápio de 15 milhões de faixas músicas com acesso interativo. O usuário pode seguir o perfil da Oi FM dentro deste serviço e ouvir playlists da rádio.