Oi investe em serviço de atendimento digital

0

A Oi investe na utilização de canais digitais para facilitar o acesso de seus clientes aos mais variados serviços.  Através de comunicação direta, via e-mail, site e sms, e incentiva seus clientes a utilizar o serviço, Minha Oi, disponível gratuitamente para todos os clientes através do seu site na internet pelo computador (www.oi.com.br/minhaoi), pelo celular (m.oi.com.br) e por aplicativo de celulares Iphone e Android (minhaoi).

Atualmente, as principais demandas dos clientes são: resumo da conta, possibilidade do cliente pegar a segunda via, conta detalhada, consulta de saldo, recarga online para qualquer celular Oi, entre outros. Ao se cadastrar na Minha Oi, o cliente pode escolher receber um resumo da sua fatura por e-mail (valor, data de vencimento, código de barras e um link para acessá-la integralmente) e deixar de recebê-la em papel, uma opção que garante mais praticidade e ainda contribui com o meio ambiente, evitando o uso de papel.

A Minha Oi já conta com aproximadamente 7 milhões de clientes cadastrados e suas transações mensais correspondem a 47% do customer care da companhia.

Os clientes também podem solicitar o número do código de barras da fatura por meio da central de atendimento telefônico da empresa – 10331 para o Fixo e Banda Larga ou *144 do móvel. Além dessas ferramentas, o cliente pode, através do seu banco ou pelo serviço Minha Oi, cadastrar sua conta no serviço de Débito Automático.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.