Blue Younder adquire fornecedora de serviços comerciais Yantriks

0

A Blue Yonder, empresa global de tecnologia da cadeia de suprimentos, anunciou que adquiriu a Yantriks, uma fornecedora SaaS de micro serviços comerciais e de conformidade. Essa aquisição combina sistemas transacionais em tempo real com soluções de planejamento, previsão e atendimento da cadeia de suprimentos para impulsionar o comércio moderno.

Com essa oferta combinada, as empresas podem integrar todos os ativos de sua cadeia de suprimentos para oferecer uma experiência diferenciada aos seus clientes desde o início de seus processos de compra.

"Hoje, mais do que nunca, as empresas buscam entregar produtos aos clientes com velocidade imbatível, nos prazos de entrega prometidos, com custos otimizados por meio de um alinhamento completo de planejamento de pedidos e conformidade", disse Girish Rishi, CEO da Blue Yonder. "A combinação Yantriks e Blue Yonder reúne sistemas end-to-end que começam desde o primeiro ponto da jornada dos compradores e permite que toda a cadeia de suprimentos seja organizada, de acordo com suas preferências e escolhas".

"Os clientes esperam cada vez mais uma experiência unificada que não se refere mais a marca, produto e preço", acrescentou Eugene Amigud, fundador da Yantriks. "A cadeia de suprimentos, seus recursos e a capacidade de prometer, entregar estratégias de conformidade, focadas no cliente em tempo real são o diferencial que permite que as empresas B2B e B2C se adaptem, evoluam e tenham sucesso".

As soluções da Yantriks, em conjunto com as soluções Luminate Commerce da Blue Yonder, podem aumentar os sistemas existentes dos clientes e estão disponíveis para implantação imediata.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.