CVPAR lança banco digital e quer chegar a 500 mil contas ainda este ano

0

A CVPAR, referência em gestão de recursos com foco em fundos estruturados, está investindo R$ 10 milhões no lançamento de um banco digital. O CVPAY nasceu do intuito de transformar e expandir a operação analógica de créditos da área de investimentos do grupo, além de aumentar o escopo de atuação do crédito com abertura de novas linhas de negócios, como o microcrédito pessoa física e crédito consignado privado.

A empresa prevê um faturamento de R? 100 milhões, ainda no primeiro ano, e quer alcançar 500 mil contas cadastradas. Entre os serviços disponibilizados estão crédito consignado privado, consignado público, microcrédito pessoa física e jurídica, crédito com garantia real, além de PIX, TED, conta corrente e recargas.

O banco contará, ainda, com uma frente voltada ao mercado gamer, com benefícios como as linhas de crédito exclusivas para esses clientes — para uso dentro dos jogos –, e linhas de microcrédito atrativas para o microempresário. Segundo o relatório global de mercado da consultoria Newzoo, o setor em 2021 faturou mais de R? 170 bilhões, com expectativa de ultrapassar os R? 200 bilhões este ano.

E o primeiro passo da empresa para este mercado é o investimento no maior evento gamer da américa latina, o UCCONX, que ocorre ainda esse mês, em São Paulo. O festival trará notoriedade à CVPAY aos quase 300 mil participantes e futuros consumidores do crédito gamer. Além disso, a empresa fechou parceria com a BBL, holding de entretenimento que reúne e conecta todos os elementos do universo gamer, que será o agente intermediador entre o banco e o publisher que administra os jogos. Por meio dessa parceria, a CVPAY conseguirá classificar os jogos, além de avaliar os riscos de cada usuário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.