Ideais chega a SP com foco em moblilidade, e-commerce e integração

0

Prestes a completar 10 anos de mercado, a Ideais, empresa especializada em serviços de TI, anuncia a abertura de seu escritório em São Paulo. A empresa sempre atendeu clientes de vários Estados, mas manteve sua sede no Rio de Janeiro.
Com o novo endereço, a empresa, que já atuava com projetos em São Paulo, pretende conquistar três novos clientes na cidade ainda este ano, e em 2013 chegar a 10 clientes ativos. O objetivo é que o novo escritório incremente o faturamento em 10% no primeiro ano de atividade. A Ideais faturou em 2011 R$ 17 milhões e a previsão para este ano é alcançar uma receita de R$ 22 milhões.
“Nosso principal objetivo é atender a uma necessidade das empresas por parceiros que vão além do desenvolvimento, que tragam inovação e tenham disposição para discutir desafios e desenhar soluções”, explica o CEO Manoel Almeida. Seguindo essa proposta, a Ideais oferece soluções de integração/SOA, (atuando em parceria com Oracle e Tibco), BPM, portais e busca corporativa e e-commerce, uma das grandes especialidades da empresa que suporta toda a plataforma de vendas online da B2W (Americanas.com e Submarino).
“Entendemos que a ampliação e amadurecimento da nossa oferta está totalmente aderente às necessidades do mercado. Montamos equipe e nos estruturamos para crescer na capital paulista”, afirma Almeida.
A Ideais oferece soluções para médias e grandes empresas, independente de segmento, e hoje conta com projetos em diversos setores como varejo, óleo e gás, financeiro e Telecom. Na área de produtos, a empresa busca atingir os pequenos e médios varejistas que querem entrar no mundo de vendas online com o Kanlo. “Também oferecemos soluções de mobilidade, telemetria e LBS (serviços baseados em localização) para empreiteiras, frotistas e empresas de utilities. Quando falamos em produtos para o mercado financeiro buscamos atender o mercado de assets e fundos de investimento. Ou seja, temos um grande leque de produtos e serviços que tenho certeza que vai se adequar perfeitamente ao mercado paulista”, conclui o CEO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.