Assespro Developer¿s Conference acontece em outubro

0

A 3ª edição do Assespro Developer's Conference, evento destinado aos profissionais de TI que se envolvem no processo de desenvolvimento de softwares, será realizado de 5 a 8 de outubro, no Expominas.
No encontro, analistas de sistemas, programadores, desenvolvedores, analistas de negócios, arquitetos, coordenadores e gerentes de TI se encontrarão com o intuito de se atualizarem com as tendências e informações técnicas do universo de desenvolvimento de sistemas.
Na grade de palestra estão os seguintes temas: Inovando na plataforma Java; Microsoft.NET Overview; WPF – Windows Presentation Foundation; Azzure Services – Computação nas Nuvens; SOA com WCF – Windows Communication Foundation; O mercado atual e as tecnologias relacionadas ao desenvolvimento para dispositivos móveis; Desenvolvendo aplicativos para Android; Novidades do ASP.NET 4.0; Novidades do Entity Framework 4; Desenvolvimento de Aplicativo para Plataforma iPhone.
O Assespro Developer´s Conference prevê um público aproximado de 500 pessoas. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no site www.inforuso.com.br
Assespro Developer's Conference
Data: De 5 a 8 de outubro
Local: Expominas – Avenida Amazonas, 6.030 – Bairro Gameleira, Belo Horizonte – Minas Gerais
Informações: (31) 2514-0200

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.