Ex-Alelo e GetNet assume como diretor da Verity

0

A Verity, empresa brasileira de tecnologia especializada em consultoria e desenvolvimento de plataformas, anuncia a contratação de Marcelo Oliveira na liderança da área de Produtos e Soluções Digitais. Profissional com mais de 12 anos de know-how nas áreas de Produtos, Planejamento e Novos Negócios nos principais players da indústria financeira e meios de pagamento, Oliveira teve passagens pela Alelo, como gerente sênior de Serviços, Canais Digitais e Pagamentos e pela GetNet Tecnologia como gerente sênior de Produtos e Novos Negócios.

Entusiasta de novas tecnologias, inovação e transformação de negócios (fintechs, lawtechs, insurtechs e blockchain), Marcelo Oliveira terá na Verity a missão de ajudar os clientes a vencer seus desafios na jornada de transformação digital. "Meu desafio na Verity será fazer uma abordagem centrada no cliente, com foco absoluto no resultado do negócio e um entendimento claro dos desafios de transformação e evolução do legado de tecnologia", afirma o diretor.

Para Alexandro Barsi, sócio-fundador e CEO da Verity, a chegada de Oliveira vai ao encontro da nova estratégia da empresa em atuar fortemente na transformação digital. "O Marcelo Oliveira é um profissional com ampla visão em meios de pagamentos, um dos pilares de atuação da Verity. Além disso, tem uma visão profunda de conhecimento do negócio, além de entender a necessidade dos usuários, não apenas em tecnologias atuais, mas também nas disruptivas. Ele também terá a missão de formar e trazer mais profissionais dentro do grupo."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.