Teleperformance recebe certificado PCI

0

A Teleperformance é a primeira empresa brasileira do setor a receber o certificado PCI – Payment Card Industry. A certificação é concedida pelas principais bandeiras de cartão de crédito: Visa, Mastercard, American Express e Discover a empresas que possuem sistemas de segurança que protegem os dados do cartão de crédito dos clientes. A conquista, além de ampliar a credibilidade para atuação em outros segmentos, principalmente o financeiro, facilita a entrada da companhia no mercado offshore, especialmente nos Estados Unidos onde as empresas contratantes demandam este certificado.

"O desafio do contact center é manter a confidencialidade e integridade dos dados do cliente, principalmente, quando temos muitas informações sobre os consumidores, como no caso de operações de cartões de créditos. Receber a certificação PCI comprova que a Teleperformance é uma empresa que preza pela segurança das informações e utiliza as melhores práticas para garantir a segurança das suas informações", explica Fabricio Coutinho, diretor de TI e Projetos da Teleperformance.

Em cada Teleperformance, as principais definições sobre a área de segurança da informação são desenhadas pelas equipes de segurança e aprovadas pelo Comitê de Tecnologia da Informação. Trimestralmente este trabalho é apresentado ao board do Grupo Teleperformance. Também em 2008, o Grupo recebeu o prêmio "North American Contact Center Outsourcing Industry Innovation & Advancement of the Year Award 2008". Concedida pela consultoria americana Frost & Sullivan, a premiação é um reconhecimento da sólida base de segurança e do uso de melhores práticas de segurança como parte do compromisso com o atendimento aos seus contratantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.