Ticket lança portal com conteúdo para comerciantes e empregados

0

A Ticket, empresa do setor de benefícios de refeição e alimentação, apresenta seu novo site, em sinergia com os valores da marca, que refletem soluções inovadoras e simplicidade. O portal  foi repaginado, ganhou visual dinâmico e design moderno, para proporcionar maior interatividade e facilitar a navegação, respeitando o perfil de cada usuário. De forma simplificada, é possivel obter informações sobre as soluções oferecidas pela empresa, além de consultar as redes credenciadas e o saldo dos cartões Ticket Alimentação, Ticket Restaurante, Ticket Cultura e Ticket Transporte.

A Ticket é a primeira empresa no segmento de meios de pagamentos a ter conteúdo exclusivo sobre saúde e bem-estar e focado para comerciantes, empresas-clientes e empregados. O novo canal de informação, que fica hospedado na página oficial da empresa (www.ticket.com.br/blog), é público e vai abordar temas relacionados a: saúde, bem-estar, empreendedorismo, sustentabilidade, carreira e cultura. A iniciativa estreita a comunicação e reforça o posicionamento da empresa, de oferecer soluções que vão além do benefício convênio, como, por exemplo, os conteúdos educativos que agregam valor e beneficiam toda a sua rede de relacionamento.

"A Ticket quer disseminar informação e multiplicar conhecimentos que poderão fazer a diferença na vida de empregados, comerciantes e empresas. Estamos sempre pensando em como beneficiar ainda mais todos eles, e, por isso, o conteúdo do blog foi desenvolvido especialmente para cada um desses perfis", explica a diretora-geral da Ticket, Marília Rocca.

Os interessados em saber mais sobre gestão vão poder conferir ferramentas e e-books sobre o tema, consultar materiais, entre outros, a respeito de como definir metas para melhorar o desempenho da equipe, a importância da comunicação visual, dicas de negociação e marketing e sustentabilidade dos negócios. Com um olhar voltado para as necessidades dos empregados, o blog traz informações sobre competências profissionais, como ser um bom líder e dá dicas de lazer e alimentação saudável. Já para os profissionais de RH, há orientações sobre como reter talentos ou adquirir o benefício Ticket, de que forma a solução pode ser um motivador de desempenho para o colaborador e quais os resultados positivos disso para a empresa.

Dados de pesquisa realizada pelo Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic) mostram que 63% dos usuários usam a internet como fonte de informação. Para gerar o engajamento dos internautas, os materiais são dinâmicos, de linguagem leve e didática, e foram elaborados por profissionais da Ticket e seus parceiros, que são especializados na área de RH e negócios. Com isso, a previsão é de aumentar o tráfego do portal, que hoje conta com mais de 2 milhões de acessos mensais.

As postagens são efetuadas todos os dias da semana, com temas diferentes: às segundas, saúde e bem-estar; às terças, sustentabilidade; às quartas, coaching; às quintas, empreendedorismo; e, às sextas, cultura. Também é possível se cadastrar para receber uma newsletter com os temas de interesse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.