A Ticket, empresa do setor de benefícios de refeição e alimentação, apresenta seu novo site, em sinergia com os valores da marca, que refletem soluções inovadoras e simplicidade. O portal foi repaginado, ganhou visual dinâmico e design moderno, para proporcionar maior interatividade e facilitar a navegação, respeitando o perfil de cada usuário. De forma simplificada, é possivel obter informações sobre as soluções oferecidas pela empresa, além de consultar as redes credenciadas e o saldo dos cartões Ticket Alimentação, Ticket Restaurante, Ticket Cultura e Ticket Transporte.
A Ticket é a primeira empresa no segmento de meios de pagamentos a ter conteúdo exclusivo sobre saúde e bem-estar e focado para comerciantes, empresas-clientes e empregados. O novo canal de informação, que fica hospedado na página oficial da empresa (www.ticket.com.br/blog), é público e vai abordar temas relacionados a: saúde, bem-estar, empreendedorismo, sustentabilidade, carreira e cultura. A iniciativa estreita a comunicação e reforça o posicionamento da empresa, de oferecer soluções que vão além do benefício convênio, como, por exemplo, os conteúdos educativos que agregam valor e beneficiam toda a sua rede de relacionamento.
"A Ticket quer disseminar informação e multiplicar conhecimentos que poderão fazer a diferença na vida de empregados, comerciantes e empresas. Estamos sempre pensando em como beneficiar ainda mais todos eles, e, por isso, o conteúdo do blog foi desenvolvido especialmente para cada um desses perfis", explica a diretora-geral da Ticket, Marília Rocca.
Os interessados em saber mais sobre gestão vão poder conferir ferramentas e e-books sobre o tema, consultar materiais, entre outros, a respeito de como definir metas para melhorar o desempenho da equipe, a importância da comunicação visual, dicas de negociação e marketing e sustentabilidade dos negócios. Com um olhar voltado para as necessidades dos empregados, o blog traz informações sobre competências profissionais, como ser um bom líder e dá dicas de lazer e alimentação saudável. Já para os profissionais de RH, há orientações sobre como reter talentos ou adquirir o benefício Ticket, de que forma a solução pode ser um motivador de desempenho para o colaborador e quais os resultados positivos disso para a empresa.
Dados de pesquisa realizada pelo Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic) mostram que 63% dos usuários usam a internet como fonte de informação. Para gerar o engajamento dos internautas, os materiais são dinâmicos, de linguagem leve e didática, e foram elaborados por profissionais da Ticket e seus parceiros, que são especializados na área de RH e negócios. Com isso, a previsão é de aumentar o tráfego do portal, que hoje conta com mais de 2 milhões de acessos mensais.
As postagens são efetuadas todos os dias da semana, com temas diferentes: às segundas, saúde e bem-estar; às terças, sustentabilidade; às quartas, coaching; às quintas, empreendedorismo; e, às sextas, cultura. Também é possível se cadastrar para receber uma newsletter com os temas de interesse.