Luis Guilherme Sanches Prates é o novo CCO da Mobi2buy

0

Mobi2buy traz Luis Guilherme Sanches Prates para o cargo de Chief Commercial Officer (CCO) da empresa. O executivo chega para compartilhar sua sólida experiência de mais de 30 anos na liderança comercial de empresas nacionais e multinacionais de segmentos como bens de consumo, serviços financeiros, seguros, internet, end to end CX solutions, startups, entre outras. 

Formado em Engenharia Industrial, com pós-graduação em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), Prates passou por empresas como Ambev, Souza Cruz, Contax, Prosegur, Allianz, entre outras. O executivo também atuou como CEO da CSU.Contact, CMO e sócio da Datamétrica Consultoria, Pesquisa e Telemarketing, e Vice-presidente Comercial da Atento Brasil. 

"Acompanhei de perto o crescimento da Mobi2buy ao longo dos anos e tenho orgulho de integrar esse time inovador. A companhia já conta com um portifólio robusto de clientes e chego empolgado com a missão de incrementar seus negócios", comemora Prates. 

"Estamos muito entusiasmados com a chegada de Prates à Mobi2buy. A diversidade de áreas de negócios e de perfis de empresas em que ele atuou enriquecerá ainda mais nossas práticas comerciais, indo ao encontro da nossa estratégia de crescimento", afirma Thiago Taranto, CEO da Mobi2buy. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.