A Blip anuncia a chegada de Alexandre Tommasi como o mais novo Líder Criativo da companhia.
Com mais de 20 anos de atuação no setor, o executivo passou anteriormente por áreas altamente criativas e agências inovadoras como Globo, DM9DDB, JWT, Grey, DPZ&T, Havas, com destaque para projetos com marcas globais, como Mercedes Benz, Johnson & Johnson, Coca-Cola, Citroën, Unilever e grandes eventos como a Copa do Mundo de Futebol e os Jogos Olímpicos do Rio.
O portfólio de Alexandre Tommasi inclui ainda mais de 50 festivais internacionais, tendo conquistado o primeiro Gran Prix da América Latina, o primeiro Leão de Cannes em Inovação da Globo e o segundo Leão de Cannes da América Latina na categoria Inovação.
Tommasi chega com o desafio de montar o primeiro departamento de criação da Blip, a fim de fazer uma comunicação de qualidade e competitiva com o mercado. A empresa passa a apostar em uma nova linguagem e conteúdos criativos, que se conectam diretamente com o comportamento do consumidor de cada vez mais se relacionar com as marcas através de plataformas de mensageria.