Alexandre Tommasi, ex Globo, DM9DDB, Grey e DPZ&T é o novo Líder Criativo na Blip

0

A Blip anuncia a chegada de Alexandre Tommasi como o mais novo Líder Criativo da companhia.

Com mais de 20 anos de atuação no setor, o executivo passou anteriormente por áreas altamente criativas e agências inovadoras como Globo, DM9DDB, JWT, Grey, DPZ&T, Havas, com destaque para projetos com marcas globais, como Mercedes Benz, Johnson & Johnson, Coca-Cola, Citroën, Unilever e grandes eventos como a Copa do Mundo de Futebol e os Jogos Olímpicos do Rio.

O portfólio de Alexandre Tommasi inclui ainda mais de 50 festivais internacionais, tendo conquistado o primeiro Gran Prix da América Latina, o primeiro Leão de Cannes em Inovação da Globo e o segundo Leão de Cannes da América Latina na categoria Inovação.

Tommasi chega com o desafio de montar o primeiro departamento de criação da Blip, a fim de fazer uma comunicação de qualidade e competitiva com o mercado. A empresa passa a apostar em uma nova linguagem e conteúdos criativos, que se conectam diretamente com o comportamento do consumidor de cada vez mais se relacionar com as marcas através de plataformas de mensageria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.