Por R$ 0,76 por registro, pequenas e médias empresas podem ter acesso a listas online e customizadas de clientes para prospecção geradas pela ferramenta de marketing Lista Online, anunciada esta semana pela Serasa Experian. Caso o público de interesse sejam empresas, a geração de listas custa a partir de R$ 0,92 por registro.
Os preços variam de acordo com o volume de registros comprados, conforme explica a fornecedora. Quanto maior o volume, menor o preço unitário dos registros.
Juliana Azuma, superintendente de marketing services da Serasa Experian, explica que a nova plataforma potencializa os negócios ao permitir direcionamento de promoções por perfil de público, promoção de inaugurações de pontos de venda e lançamentos do portfólio e envio de catálogos e convites, além de subsidiar o trabalho das equipes de campo.
O funcionamento da ferramenta começa com a definição, por parte do usuário, do público-alvo (consumidores ou empresas) e seleção dos critérios para segmentação.
Em seguida, a empresa define o volume desejado do público apresentado (parcial ou total) e efetua a compra. O cliente recebe um e-mail com a confirmação da transação e outro informando sobre a disponibilização da lista na plataforma.
Para ter acesso à ferramenta, o interessado precisa solicitar à Serasa Experian. A empresa esclarece que a liberação acontece somente na primeira utilização, mas não prevê compromisso mensal. O usuário efetua o pagamento conforme consumo, via boleto.
Vocês são um bando de sem vergonha. Vende informações das pessoas sem autorização.
Estas listas vem com endereços de e-mails. Pode se enviar e-mail marekting com estas listas?
Precisamos de mais detalhes sobre a lista online, favor enviar material de apresentação ou disponibilizar um contato telefônico.
Claudio Vilar