No mês em que completa 25 anos, o Banco Bonsucesso anuncia nova marca, BS2, e se reposiciona como um hub de produtos e serviços financeiros. O novo modelo de negócio demandou 12 meses de estruturação, para que o novo banco já nascesse digital.
"Optamos por não digitalizar o antigo Bonsucesso, preferimos uma plataforma que vai muito além do banco. Teremos tudo num mesmo ambiente, com uma visão orientada para o cliente, seja pessoa física ou jurídica", afirma Juliana Pentagna Guimarães, diretora-executiva da BS2.
Em março de 2018, o BS2 coloca no ar a plataforma digital que vai oferecer um leque financeiro completo de forma prática, sem tarifas de manutenção e anuidade. A promessa é que o usuário possa, por exemplo, abrir uma conta corrente com o processo totalmente digital em apenas três minutos. Produtos como investimentos, operações de câmbio, realização de transferências internacionais, meios de pagamento, planos de previdência, seguros, cartões de débito e crédito estarão disponíveis para os clientes.