Diretor jurídico assume interinamente presidência da Oi

0
0

A Oi comunicou oficialmente a nomeação do diretor jurídico Eurico de Jesus Teles Neto para a presidência interina da Oi, em substituição a Marco Schroeder, que pediu demissão na última sexta-feira, 24. De acordo com comunicado da operadora, ele fica no cargo até a manifestação do Conselho de Administração da companhia.

Nesta segunda-feira, 27, a Oi deve entregar na Anatel e ao juiz da recuperação judicial o novo plano de suporte. A nova data da reunião, marcada após decisão judicial, ficou para o dia 7 de dezembro, às 11h, em primeira convocação. A segunda convocação só será feita no dia 1º de fevereiro do ano que vem. O adiamento foi concedido pelo juiz Fernando Viana, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, que acompanha o processo de recuperação judicial da companhia. O magistrado acatou pedido de credores da empresa de telefonia, entre eles a Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil.

Eurico de Jesus Teles Neto  está na Oi desde 1981 e, durante esse período, passou pelos cargos de Diretor Serviços Jurídicos e Gerente Jurídico de Operações. Tem 34 anos de experiência na área Jurídica e é membro do Instituto dos Advogados do Brasil – IAB e Procurador do Tribunal de Justiça Desportiva. É graduado em Ciências Econômicas e Direito pela Universidade Católica de Salvador (UCSAL) e pós-graduado em Direito do Trabalho pela Universidade Estácio de Sá (UNESA).

Deixe seu comentário