Falconi fecha parceria com Google e lança unidade de serviço de inteligência artificial

0

A Falconi prepara uma plataforma de decisões em escala baseadas em Inteligência Artificial, que contará com especializações em Mineração de Processos, Aprendizado de Máquina e Arquitetura de Dados. Chamada Falconi Brain, terá como base a Google Cloud Platform (GCP). Com a plataforma, já em fase de piloto com alguns clientes, a consultoria vai acelerar a transformação ágil e digital de empresas nos diferentes segmentos em que atua na América Latina.

O movimento faz parte da estratégia da empresa visando a intensificação do desenvolvimento de aplicações de IA para ajudar concretamente as organizações na geração de valor. "Desde sua fundação, há 30 anos, a Falconi sempre apresentou aos seus clientes, em mais de 40 países, o que há de mais moderno para apoiá-los no crescimento sustentável e a superar seus desafios organizacionais. Agora contando com os recursos do Google Cloud, iremos acelerar a incorporação de inteligência artificial nas soluções que construímos com os nossos clientes, possibilitando maior geração de valor em tempo muito menor", comenta Viviane Martins, presidente da Falconi.

Atendendo clientes nos mais variados setores da economia, a Falconi já trabalha com um portfólio de soluções com IA. Entre elas, a previsão sazonal para aumento de produtividade no agronegócio, a previsibilidade na demanda por produtos no varejo, a redução dos níveis de estoque e custos de manutenção na indústria, o desenho de sistemas para redução de mortes e acidentes de trânsito em municípios; além de soluções ligadas à manufatura inteligente e à gestão de pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.