A LG Electronics inaugura na cidade de Taubaté, interior de São Paulo, seu CRM Center, infra-estrutura dedicada ao atendimento ao cliente. Com investimento da ordem de R$ 15 milhões, a LG construiu um prédio de 2.800 m2, para abrigar 800 colaboradores.
Antes, o atendimento era realizado por uma empresa terceirizada. Com o novo prédio, a demanda será totalmente absorvida por colaboradores LG Electronics, gerando emprego e mão de obra qualificada pelos padrões internacionais de qualidade da LG.
"Aprimorar nosso serviço de atendimento é uma das maneiras concretas de estarmos mais próximos dos clientes. Nosso objetivo é entender a real necessidade do consumidor e resolver as questões de maneira ágil, ética e transparente", afirma Humberto de Biase, gerente geral de marketing da LG Electronics Brasil.
O atendimento será dedicado ao mercado brasileiro. Os colaboradores passarão por um treinamento intensivo, abordando características técnicas dos produtos, abordagem do sistema LG e seguirão práticas consagradas internacionalmente no diálogo com clientes da empresa.
"Ao desenvolver um sistema proprietário de relacionamento com o cliente, a LG terá mais rapidez e controle. Desta maneira, pretendemos oferecer um ciclo de compra de produto que satisfaça o consumidor em todas as etapas – da compra ao manuseio técnico ou reposição. Além disso, nossos clientes terão a oportunidade de responder uma pesquisa de satisfação ao final do atendimento, possibilitando a melhoria continua dos processos", revela de Biase.
O SAC da LG Electronics está disponível pelos telefones 4004 5400 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 707 5454 (demais localidades).
- SAC
Gostaria de perguntar por que uma peça de um televisor , relativamente novo, (2 anos de uso) custa quase o preço de um televisor novo.
TV LED Marca LG
Modelo 42LS 5700
Numero de serie:
205AZCQ 88419
Preço da peça PLACA CENTRAL
Obrigada
Adriana