boo-box comemora audiência de 80 milhões de internautas brasileiros

    0

    A boo-box, empresa brasileira de tecnologia para publicidade e mídias sociais, comemora a marca de 80 milhões de internautas brasileiros alcançados a cada mês por suas soluções, as quais permitem aos anunciantes abordar os seus públicos de interesse em redes sociais, blogs, sites e outros canais da rede mundial.

    Com essa marca, a empresa considera que atingiu 100% dos usuários de internet do Brasil, levando em conta que essa população somava 77,8 milhões de pessoas em 2011, segundo dados do IBOPE. O crescimento da boo-box foi calculado pela Navegg, braço da Buscapé Company para medição de audiência e segmentação de público online.

    "Alcançar essa audiência é um marco importante, fruto do trabalho de qualidade de todas as nossas equipes e parceiros de negócios", diz o fundador e CMO da boo-box, Marco Gomes, que no momento está focado na estratégia de expansão da tecnologia da empresa para toda a América Latina.

    Para análise de sua audiência na internet, a boo-box desenvolveu juntamente com a Navegg um modelo de coleta de informações sobre alcance da publicidade online que permite à empresa analisar e classificar os internautas com base em gênero, idade e interesses, entre outros parâmetros. De acordo com a companhia, a audiência é classificada em 150 segmentos e pode ser avaliada em tempo real.

    Os dados mais recentes da boo-box dão conta de que sua tecnologia classifica e categoriza o público de 310 mil sites e monetiza a audiência de 40 mil produtores de conteúdo.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.