Site Baby.com.br incrementa busca e agiliza processo de compra

    0

    baby

    A loja virtual Baby.com.br, que comercializa itens para bebês, gestantes, mães e crianças, anunciou que já está no ar nova versão do seu portal, que foi remodelado para incluir novos recursos.

    A modernização inclui busca e recomendação personalizadas de acordo com  o comportamento de busca de cada mãe, conclusão da compra na mesma página, novas categorias dedicadas às fases do bebê (do nascimento ao quarto ano de vida) e espaço exclusivo para mães com produtos que vão da gestação ao pós-parto.

    Otávio Ferreira, diretor de tecnologia e produto da Baby, diz que o objetivo da reforma foi tornar o site mais leve, rápido e fácil de usar. "A Baby.com.br está em constante evolução, assim como as fases do ciclo materno", diz.

    O executivo acrescenta que as divisões agora observam temas comportamentais, como a "Introdução aos alimentos" e "Passeios ao ar livre".

    Lançada em outubro de 2011, a Baby.com.br tem como sócia-investidora a apresentadora de TV Angélica.

    A empresa, que mantém sede na cidade de São Paulo, captou fundos realizados pela Monashees Capital, Tiger Global, Ron Conway e Accel Partners, entre outros.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.