A loja virtual Baby.com.br, que comercializa itens para bebês, gestantes, mães e crianças, anunciou que já está no ar nova versão do seu portal, que foi remodelado para incluir novos recursos.
A modernização inclui busca e recomendação personalizadas de acordo com o comportamento de busca de cada mãe, conclusão da compra na mesma página, novas categorias dedicadas às fases do bebê (do nascimento ao quarto ano de vida) e espaço exclusivo para mães com produtos que vão da gestação ao pós-parto.
Otávio Ferreira, diretor de tecnologia e produto da Baby, diz que o objetivo da reforma foi tornar o site mais leve, rápido e fácil de usar. "A Baby.com.br está em constante evolução, assim como as fases do ciclo materno", diz.
O executivo acrescenta que as divisões agora observam temas comportamentais, como a "Introdução aos alimentos" e "Passeios ao ar livre".
Lançada em outubro de 2011, a Baby.com.br tem como sócia-investidora a apresentadora de TV Angélica.
A empresa, que mantém sede na cidade de São Paulo, captou fundos realizados pela Monashees Capital, Tiger Global, Ron Conway e Accel Partners, entre outros.