Diebold Nixdorf reforça linha de soluções self-chekout e ePOS

0

A Diebold Nixdorf anuncia reforços em sua linha de soluções de self-checkout e ePos para a automação dos processos de vendas e de atendimento de clientes no varejo. Os novos equipamentos de autoatendimento e frente de caixas da empresa no Brasil trazem telas sensíveis ao toque de alta precisão, hardware dedicado para garantir alto desempenho durante as transações, sistema de fácil integração com periféricos, além de uma ampla gama de aplicações para gerenciamento de atividades, processos de cobrança, controle de estoque e suporte, entre outros.

Com funcionalidades desenvolvidas localmente pelo time de Pesquisa e Desenvolvimento da companhia no País, as novidades chegam ao mercado para agilizar e otimizar a rotina das varejistas brasileiras, proporcionando uma experiência diferenciada para colaboradores e clientes.

Segundo a empresa, as soluções foram pensadas para tornar o dia a dia das equipes mais confortável, independente e ágil – não apenas para o autoatendimento dos clientes. Por isso, a nova linha também conta com equipamentos de frente de caixas equipados com telas touchscreen e painéis intuitivos para a operação dos profissionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.