Shopping Eldorado lança aplicativo de vantagens e benefícios

0

Com a proposta de aproximar seus clientes ainda mais do centro de compras, o Shopping Eldorado acaba de lançar o aplicativo "Conexão Eldorado". O app é um programa de vantagens e benefícios criado especialmente para os colaboradores de empresas parceiras que estão no entorno do Shopping. Através da plataforma, estes colaboradores podem acumular pontos a cada compra realizada nas lojas e ter acesso exclusivo a serviços especiais, descontos, promoções e convites para eventos.

"O Conexão Eldorado surgiu em 2013 como um programa de relacionamento, apenas online, com vantagens para nossos consumidores. Com o passar dos anos, sentimos a necessidade de avançarmos para um novo patamar, com uma ferramenta mais dinâmica, personalizada e com mais benefícios, permitindo estar cada dia mais presente no cotidiano daqueles que frequentam o nosso shopping", afirma Lilian Piva, gerente de Marketing do Shopping Eldorado.

Com o intuito de trazer um conteúdo ainda mais personalizado para os seus consumidores, o Shopping Eldorado desenvolveu o aplicativo de forma que o usuário receba conteúdos direcionados de acordo com o perfil e gostos, como descontos e promoções especiais, além de eventos que sejam do interesse do cliente.

Os funcionários das empresas parceiras poderão baixar o aplicativo pelo sistema IOS ou Google Play e cadastrar as notas fiscais das compras efetuadas em qualquer loja do Eldorado através do QRCode. A cada real cadastrado, o consumidor ganha um ponto e pode trocá-los por benefícios.

Para participar, a área de Recursos Humanos da empresa parceira precisa se cadastrar através do site www.conexaoeldorado.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.