Com o objetivo de gerar mais confiança e aumentar a taxa de conversão das vendas, a Trustvox, certificadora de reviews, anuncia integração com a Tray, unidade de e-commerce da Locaweb, para atender mais de oito mil e-commerces parceiros.
Além de coletar e publicar todas as avaliações e reviews de consumidores reais, a Trustvox criou algoritmos de inteligência artificial que ajudam as lojas virtuais a aumentar suas vendas e gerar informações baseadas nas experiências de compra. Seguindo os processos validados nos quatro anos de atuação da empresa, os e-commerces recebem o selo "site sincero" com o objetivo de transmitir ainda mais confiança para seus clientes.
"Nós acreditamos que, por meio da sinceridade e transparência nos reviews, os e-commerces poderão ampliar as vendas, melhorar a confiança e a reputação da marca. Sabemos do papel que Tray exerce no comércio eletrônico e a representatividade e importância que suas lojas têm no mercado, e tenho certeza que essa integração irá corroborar positivamente com os negócios de ambas empresas e também com as lojas virtuais", afirma Tatiana Pezoa, CEO da Trustvox.
Atualmente, a Tray possui mais de 8.000 lojas virtuais em seu portfólio. Já a Trustvox conta com mais de 1.500 operações de e-commerce no país, como por exemplo, Centauro, Whirlpool (Compra Certa, Brastemp, Consul e Kitchenaid), Electrolux, Época Cosméticos, Droga Raia, Drogasil, RiHappy, Mega Mamute, Connect Parts entre outras marcas.
"Nós sabemos da importância e o valor agregado que a Trustvox traz às lojas virtuais, com a parceria esperamos entregar muitos benefícios aos clientes da Tray, pois agora, ele terá uma opção de um avaliador completo para sua loja virtual e para os seus produtos. Assim, nossos clientes podem passar mais transparência e confiabilidade aos seus clientes, possibilitando um aumento de conversão e diminuição em devolução ou insatisfação com os produtos", afirma Thiago Mazeto, head de Varejo da Tray.