Conheça as novas soluções que estão mudando o cenário do atendimento aos clientes

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A 14ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente reunirá dai 1º de abril, no WTC- São Paulo, as principais discussões sobre a transformação radical pelo qual o setor está passando, tendo em vista a adoção de novas tecnologias como assistentes pessoais, interface de voz, inteligência artificial, chatbots, robotic process automation, whasapp business, omnichannel, user experience, entre outras, que trazem  mudanças na maneira como os consumidores estão se relacionando com as marcas e produtos. Cada vez mais, as organizações buscam estabelecer um canal de comunicação eficiente para atender essa demanda cada vez mais exigente.

Esse é o cenário será apresentado e debatidos por empresas relevantes como Aktie Now, Zendesk, WDG, Genesys, Indra-Minsait, Wavy (grupo Movile), Telesul, Liq, Sensedata, MPP Interativa, que vão mostrar soluções e tecnologias inovadoras, conteúdos relevantes para quem atua nos setores de relacionamento, fidelização e atendimento, que poderão avaliar diferentes formas de atuação, redução de custos, diferentes formas de gestão, satisfação e retenção de clientes.

Grandes empresas, como Avon, Grupo Fleury, Ticket, Smiles, Livelo, Whirlpool, Kimberly-Clark, Carglass, vão apresentar seus cases e visão das estratégias que as transformaram em marcas relevantes no mercado.

As inscrições podem ser feitas na segunda-feira, 1, no local do evento. Informações no www.forumderelacionamento.com.br e e-mail info@tiinside.com.br

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