Axians Brasil anuncia diretor regional

0

A Axians, marca de tecnologia da informação e comunicação da VINCI Energies, que iniciou sua atuação em 2020 no Brasil, após adquirir a Planus, anuncia a chegada de Luis Graça para assumir a posição de diretor regional para o Brasil.  A liderança terá o papel essencial de impulsionar a evolução e o crescimento da companhia e de suas unidades de negócios de Data Center & Support Services e Workspace & Networks no Brasil. 

Luis Graça chega à Axians Brasil vindo de Portugal, onde oocupava a posição de direto regional na Angola. No entanto, acumula passagem por diversos cargos de liderança no Grupo e possui vasta experiência no mercado de tecnologia da informação. A decisão de trazer um executivo de fora do mercado brasileiro para assumir a operação deu-se pelo know-how no negócio, suas soluções, o conhecimento do grupo e em como potencializar seu crescimento.  

"A Axians atua de forma muito vasta nas tecnologias da informação, e no Brasil, considerando o portfólio global, temos uma oferta relativamente pequena. O que por si só já é uma grande oportunidade de mercado, pois nos permitirá replicar e trazer também outras soluções e tecnologias que já existem em outros mercados", ressalta o novo diretor regional da Axians no Brasil. 

As perspectivas da Axians para os negócios no país são positivas. A empresa pretende dobrar de tamanho até 2025 e crescer tanto organicamente, como seguir com a estratégia de novas aquisições para complementar as suas ofertas, atendendo de forma cada vez mais ampla às necessidades dos clientes. Com presença em mais de 25 países, mais de 12 mil colaboradores, a proposta da empresa, com faturamento mundial de 2,6 bilhões de euros, é entregar o melhor da tecnologia, com um toque humano, e acompanhar as empresas na jornada de transformação digital de forma sustentável. 

"2021 foi essencialmente um ano de integração da Planus no mundo VINCI Energies. Agora temos um formato mais consolidado e estamos prontos para promover esse crescimento da companhia de uma maneira mais acelerada, mas sempre pensando que o nosso maior ativo são as pessoas. E, vamos buscar melhores formas de fazê-las felizes, o que irá refletir na qualidade do que entregamos aos nossos clientes", complementa Graça.   

O executivo reporta-se diretamente a Jean-Michel Lang, CEO da VINCI Energies no Brasil, e que esteve à frente dos negócios durante os primeiros meses de operação e na fase de integração. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.