NCR obtém certificação da Elan para caixas eletrônicos

0

 A Elan Financial Services certificou o software NCR APTRA em sua rede de ambientes multivendor, o que a amplia a disponibilidade e usabilidade da solução de pagamentos para caixas eletrônicos de diferentes bancos.

A rede da Elan é composta por mais de 33 mil caixas eletrônicos de instituições financeiras em todos EUA, muitas das quais operam equipamentos de diferentes fornecedores compostos por caixas eletrônicos da NCR e de outros fabricantes.

A consolidação de todas as operações em um único aplicativo de software permite às instituições financeiras projetar uma experiência rica e consistente do cliente em toda sua rede de autoatendimento. Além disso, um ambiente multivendor ajuda as instituições financeiras a simplificarem suas operações de desenvolvimento e suporte, pelo fato de não terem que manter e aprimorar diversas infraestruturas de serviço diferentes para cada nova função ou serviço oferecido.

Há anos, as maiores instituições financeiras do país já aproveitam os benefícios do software multivendor para caixas eletrônicos. Contudo, de acordo com as estimativas da NCR, apenas um por cento das instituições financeiras dos EUA com menos de 50 bilhões de dólares em ativos já instalaram aplicativos de software para ambientes multivendor.

O software NCR APTRA oferece desempenho ideal e proporciona uma excelente experiência ao cliente em dispositivos de autoatendimento, simplificando as transações de rotina dos consumidores", disse Joe Gallagher, vice-presidente e gerente geral de Software da NCR Financial Services. "À medida que continuamos a priorizar o desenvolvimento e crescimento de nossas plataformas de software, é essencial criarmos aplicativos de software essenciais para serem usados em ambientes multivendor. Com a certificação de importantes redes, tais como a Elan, a adoção do software multivendor da NCR tende a se expandir." 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.