NTT Data firma contrato de dois anos para desenvolver aplicativos ao HSBC

1
34

A NTT Data fechou um contrato com o HSBC para o desenvolvimento de novos aplicativos e manutenções de grande porte em sistemas de propriedade do banco. Com duração de dois anos, o projeto deve contar com a participação de 150 pessoas.

Trata-se do primeiro contrato firmado pela fábrica de software da NTT Data, que foi inaugurado em novembro do ano passado, na cidade de Curitiba.

Entretanto, não é o único da relação comercial de mais de sete anos que a empresa mantém com o banco. "A assinatura desse contrato com o HSBC representa a validação do bom relacionamento que temos mantido com o banco nos últimos anos", diz Rui Schoenberger, vice-presidente da NTT Data.

Segundo ele, o projeto auxilia a empresa desenvolver ainda mais a sua fábrica de software "para que possamos conquistar mais contratos e atender não só o Brasil, mas a América Latina também."

A NTT Data é uma provedora de serviços de tecnologia da informação (TI), que faz parte do grupo japonês de telecomunicações NTT. No Brasil, a empresa adquiriu o grupo Value Team e a Total Systems

A área de telecomunicações representa 50% do seu faturamento no mercado nacional, mas a empresa atua também nas verticais financeira e de manufatura.

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário