LLYC impulsiona a sua aposta na inovação com novas lideranças em Media e Adtech

0

A LLYC consolida a sua estrutura de liderança de Marketing, com a promoção de Sara Gil Berzosa a Europe Media Director e com a incorporação de Alberto González como Global Director of Adtech, um novo cargo para responder ao modelo de negócio global da empresa.

Ambas as nomeações estão alinhadas com a visão da LLYC de evoluir a sua proposta em Marketing para uma abordagem full-funnel, onde o público, os dados e a inteligência artificial se integram de forma orgânica para construir estratégias que gerem impacto real. Esta aposta reforça o compromisso da empresa com uma oferta que liga criatividade, tecnologia e negócios num mercado cada vez mais complexo e competitivo.

Como Digital Marketing Lead na Europa, Massimiliano Turinetto lidera uma operação em expansão que combina capacidades avançadas em Paid Media, Adtech, MarTech e Data Activation. Com a nomeação de Sara e a incorporação de Alberto, a LLYC consolida uma estrutura concebida para acelerar o desenvolvimento do produto, potenciar a inovação aplicada e expandir os resultados para os seus clientes em toda a região.

Sara Gil assume a direção da Europa na área de Media depois da transição de César Díez para um novo cargo global como PMO na área de Marketing, onde liderará a padronização e a escalabilidade dos serviços a nível internacional. Com uma sólida experiência em media strategy e com uma abordagem centrada na orquestração de público, Sara será fundamental para a evolução do modelo de media para uma proposta mais integrada, eficaz e orientada para resultados em todo o funil.

Alberto González, por sua vez, liderará a nova unidade global de Adtech, com a missão de integrar na proposta de valor da LLYC as inovações desenvolvidas internamente em inteligência artificial e as soluções mais avançadas de parceiros estratégicos como a Google, a Meta e a Amazon. A sua colaboração direta com Sara permitirá ativar sinergias entre media e tecnologia, impulsionando uma evolução do produto centrada na eficiência, na automatização e no rendimento.

"Completar a equipa com estes talentos permite-nos acelerar uma visão de Marketing muito mais ligada aos desafios reais do negócio. Apostamos num modelo onde a criatividade dá sentido, os meios amplificam e a tecnologia otimiza. É aqui que a LLYC marca a diferença: saber coreografar estes três eixos para transformar a ligação com o público em impacto real. Estas nomeações não reforçam apenas essa direção: transformam-na numa vantagem competitiva escalável para a Europa e para toda a rede global", afirma Massimiliano Turinetto.

Luis Manuel Núñez, Sócio e Diretor-Geral Global de Marketing Digital comenta: "Na LLYC, estamos comprometidos com a excelência e a evolução constante, alinhando os nossos esforços com as tendências globais para continuarmos a liderar o setor do marketing digital. A reestruturação e o reforço das equipas de direção na Europa refletem a nossa visão de nos adaptarmos aos novos desafios do mercado. Procuramos uma abordagem mais ágil, mais global e inovadora, onde cada líder seja um impulsionador da transformação, com o objetivo de oferecer soluções ainda mais personalizadas e eficazes aos nossos clientes".

Com estas alterações, a LLYC consolida a sua ambição de liderar a transformação do marketing digital a partir de uma abordagem consultiva, combinando talento, tecnologia e estratégia com um único objetivo: gerar impacto sustentado no crescimento das marcas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.