SAS Brasil anuncia Carlos Sovegni como novo diretor para a área de Serviços e Educação

0
111

O SAS anuncia Carlos Sovegni como novo diretor de Serviços e Educação no Brasil. A área engloba consultoria de soluções analíticas para os clientes da empresa e também contempla o setor de educação, por meio da oferta de treinamentos.

No SAS desde 2013, Sovegni ocupava o posto de gerente de Prevenção a Fraudes e lavagem de dinheiro, no SAS América Latina. Na nova função, o executivo tem como foco projetos que proporcionem aos clientes maior rapidez na entrega e mais qualidade, além de gerar novas receitas para o SAS. Para atingir esse objetivo, a estratégia é ampliar a participação dos parceiros.

Nova área de Projetos Estratégicos

Wander Vasconcelos, que ocupava a cadeira de diretor de Serviços e Educação, passa agora a atuar como responsável por Projetos Estratégicos do SAS América Latina. A mudança é resultado do crescimento e da importância estratégica que a região passou a ter para a empresa no último ano, exigindo uma atuação com maior foco nesse mercado.

Na nova posição, Wander atuará na busca pela qualidade e padronização dos serviços na América Latina, aumentando a colaboração entre os países da região e aproveitando os recursos e as capacidades existentes entre as diversas localidades. "Vou atuar como um catalizador dessas iniciativas, buscando entender as características de cada país e propondo uma maior eficiência. É um desafio técnico e cultural bem interessante", diz o executivo.

Vasconcelos é economista, pós-graduado em Mercado de Capitais pelo IBMEC. No SAS desde 2011, acumula experiência de 26 anos em consultoria de serviços, com passagens pela PwC e pela IBM nesse período.

Deixe seu comentário