Monica Lau assume liderança de Marketing e Comunicação da OutSystems para a América Latina

0

Monica Lau assume a posição de Field Marketing Manager para o Brasil e Latam na OutSystems. A executiva brasileira passa a coordenar a equipe de comunicação e marketing da empresa na América Latina, com destaque para Brasil, México e Chile. 
Monica é formada em Comunicação Social pela Universidade Anhembi Morumbi, com MBA em Marketing pela ESPM. Além disso, obteve mais duas certificações na Universidade de Coimbra, em Portugal: um MBA em Mídias Digitais & Business Intelligence e uma especialização em Marketing Internacional. 

Com mais de 20 anos de experiência e uma carreira consolidada, Monica Lau trabalhou em grandes empresas do segmento de marketing B2B e B2C, com destaque para sua passagem nas áreas de tecnologia da Samsung Electronics e Cisco Systems. Além da longa vivência corporativa, a executiva também atuou como consultora de Marketing para diferentes tipos de negócios no Brasil e em Portugal, auxiliando empresas a buscarem alternativas para suas soluções digitais e meios de adaptação ao trabalho remoto. 

A chegada de Monica faz parte dos investimentos que a OutSystems tem feito por toda América Latina, com o intuito de levar agilidade para a transformação digital em todas as áreas de negócio e indústria. Desenvolver novos talentos e valorizar os profissionais que já estão no mercado também fazem parte dos princípios da companhia. 

"Na era digital em que o mercado se encontra, integrar o time da OutSystems é um privilégio. Fazer parte de uma estrutura global e remota é uma conquista muito importante para minha trajetória profissional. É gratificante poder contribuir para que várias empresas se desenvolvam na transformação digital através de aplicações rápidas, com enfoque na customização, experiência do usuário e segurança", comenta Monica Lau. 

Ainda que o ambiente de tecnologia seja predominantemente masculino, a chegada de Monica Lau é um indicativo de como as mulheres se tornam uma parte importante para o desenvolvimento do setor tecnológico no Brasil. A executiva chega para se destacar e ser fundamental para a comunicação da OutSystems com seus clientes, parceiros e mercado de tecnologia na América Latina. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.