A CorpNet, ciente do aquecimento do mercado, está lançando dois novos serviços terceirizados, o outsourcing de impressão e administração de redes e banco de horas. No primeiro deles, a empresa assume todo o processo de impressão dentro da empresa, ou seja, do ambiente de produção de documentos: impressoras, copiadoras, fax e scanners, além do armazenamento. Por meio do sistema empregado pela CorpNet é possível gerenciar usuários e equipamentos, facilitando o controle, o armazenamento e o acesso a documentos com rapidez e o menor custo possível, contribuindo com o aprimoramento do ambiente de trabalho e a produtividade.
Já na segunda oferta, a CorpNet adapta o "Banco de Horas" à necessidade de cada cliente, com base, entre outros aspectos, no número de estações de trabalho que a empresa possua. Já no início do trabalho é feito um inventário de todas as estações. Após este levantamento, e se houver necessidade, é apresentado um plano de melhorias para as estações que atenda à necessidade atual e que seja capaz de suportar o crescimento do ambiente em médio prazo. A CorpNet apresenta, ainda, um relatório de vistoria técnica onde constam as condições das estações de trabalho (número da estação, usuários, conteúdo, hardwares e softwares), servidores e links. Este material é entregue ao cliente para seu controle e acompanhamento.
Dentro do banco de horas definido, o cliente tem todo o suporte de Rede realizado pela CorpNet. Ficam a cargo dos clientes apenas os componentes e peças usadas no reparo de impressoras e a implantação física de pontos de Rede e estruturação, exceto os materiais empregados.
Todo o suporte ao cliente é feito por Atendimento Remoto, por meio do Software VNC, desenvolvido pela Real VNC Ltd. Caso não seja possível esta forma de reparo, a CorpNet direciona o suporte técnico ao local, num prazo máximo de quatro horas.