Crivo fatura R$ 1,7 milhão no segundo trimestre

0

A Crivo, fornecedora brasileira de software de automação para análise de crédito e risco, encerrou o segundo trimestre com faturamento de R$ 1,7 milhão. O valor equivale a metade dos R$ 3,3 milhões obtidos pela empresa durante todo o ano de 2006. Com crescimento médio de 100% ao ano, a empresa espera superar sua própria média de crescimento, atingindo a marca de U$ 8 milhões de faturamento neste ano.

Os setores mais representativos para a empresa no trimestre foram bancos e financeiras, responsáveis por 41% do faturamento, seguradoras com 27,8%, telecom com 15,9%, varejo com 8,9% e indústria com 3,1%. Em relação ao primeiro trimestre, as seguradoras (26,4%) apresentaram aumento de 1,4 pontos percentuais, e o setor de telecomunicações (12,4%) 3,5 pontos percentuais.

?Bancos e seguradoras devem ganhar ainda mais representatividade no faturamento da companhia com o investimento em ações focadas de marketing com o objetivo de transmitir valores de confiabilidade, solidez e modernidade?, afirma Daniel Turini, diretor da Crivo.

Somente no segundo trimestre, ele diz que a Crivo conquistou clientes como a Caixa Seguros, Banco Bonsucesso, Banco Cacique, Marítima Seguradora e Embrasil, grupo atacadista distribuidor mineiro. ?Com a explosão na concessão de crédito no mercado, um dos principais pilares da estabilidade econômica do atual governo, cresce o número de consultas ao software de análise de crédito e risco?, observa Turini.

No balanço geral do primeiro semestre, encerrado em junho, a Crivo contabiliza um crescimento de 100% comparado com o mesmo período de 2006. No total, foram conquistados 15 clientes nos seis primeiros meses do ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.