A Associação Brasileira das Agências Digitais (ABRADi) realizará no dia 4 de setembro próximo, em São Paulo (SP), a primeira edição do Digital Speed Dating, evento que visa aproximar as principais agências digitais do mercado, fornecedores de serviços especializados e produtoras, em ambiente que incentive a geração de parcerias de negócios.
"O Digital Speed Dating é a prova de que quando empresas do mesmo setor se juntam para discutir as oportunidades de relacionamento, podem surgir na era da informação e inovação 'casamentos' promissores e lucrativos, justamente a dinâmica oposta da competição", diz Alexandre Cezário, diretor executivo da TV1 e um dos idealizadores do evento.
A meta dos organizadores é que, nas rodadas de negócios, trinta empresas apresentem o seu portfólio para as dez maiores agências associadas à ABRADi, que são AgênciaClick ISOBAR, F.Biz, TV1, Garageim, E|OU, LOV, iThink, W3Haus, AG2 Publicis Modem e RAPP.
As inscrições para empresas interessadas em apresentar o seu portfólio às agências digitais custam R$ 500,00 (não associadas à ABRADi) e R$ 300,00 (associadas à ABRADi).
De acordo com a ABRADi, os encontros ocorrerão nos moldes dos "speed datings" norte-americanos, em que jovens solteiros tentam encontrar a sua "alma gêmea" apresentando-se em um tempo curto e cronometrado.
No caso do Digital Speed Dating, os fornecedores inscritos terão apenas três minutos para apresentar o seu portfólio para cada uma das agências, segundo a ABRADi.
O evento também terá networking com participação aberta e gratuita. As inscrições podem ser feitas no site do evento.
Serviço
1º Digital Speed Dating
Data e hora: 04 de setembro (terça-feira), a partir das 19h30
Local: Na Mata Café – R. da Mata, 70 – Itaim Bibi – São Paulo
Apresentação: Oracle
Organização: Dinamize
Patrocínios: Grupo AVADORA, Magtab e UPX