Publicidade
Início Notícias Negócios NICE conclui compra da Mattersight

NICE conclui compra da Mattersight

0
Publicidade

A NICE anunciou a conclusão de sua aquisição da Mattersight Corporation. A negociação foi motivada pelo potencial da ferramenta Predictive Behavioral Routing (PBR), que combina clientes aos agentes certos. A sua integração com a solução avançada de Interaction Analytics da NICE Nexidia cria um novo paradigma no mercado de atendimento ao cliente, proporcionando às organizações uma compreensão abrangente de toda a jornada do cliente, juntamente com uma visão holística da personalidade do cliente.

A aquisição da Mattersight aprimora a plataforma CXone da NICE inContact, a plataforma de experiência do cliente em cloud número.

Com o uso do PBR da Mattersight, as organizações também se beneficiarão do Roteamento Omnicanal da plataforma CXone, aproveitando as soluções analíticas comportamentais para fazer as melhores e mais inteligentes conexões, em tempo real.

A aquisição da Mattersight foi concluída após o vencimento, em 17 de agosto de 2018, da oferta pública de aquisição de uma subsidiária da NICE para todas as ações ordinárias e preferenciais em circulação da Mattersight.

Excluindo as ações da Mattersight oferecidas por meio de notificação de entrega garantida, mais de 50% das ações da Mattersight em circulação, votando juntas como uma única classe em uma ação “as-if” convertida em ações ordinárias, foram licitadas de forma válida – e não retiradas – da oferta pública, em conformidade com a Seção 251(h) da lei Delaware General Corporation, de acordo com o depositário da oferta pública de aquisição.

Após a aceitação das ações na oferta pública de aquisição, de acordo com a Seção 251(h) da lei Delaware General Corporation, a NICE fundiu sua subsidiária com a Mattersight. Em conexão com a fusão, todas as ações ordinárias e preferenciais da Mattersight, não licitadas de forma válida na oferta pública de aquisição, foram canceladas e convertidas em direito de recebimento – no caso das ações ordinárias da Mattersight, US$ 2,70 por ação em dinheiro e, no caso das ações preferenciais da Mattersight, US$ 7,80 por ação em dinheiro mais dividendos acumulados e não pagos, com vigência imediata antes do fechamento, que são os mesmos preços por ação oferecidos na oferta pública de aquisição. Em decorrência da aquisição, as ações ordinárias da Mattersight deixarão de ser negociadas na NASDAQ.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile