Publicidade

    Nutricash lança solução de pagamento via celular com QR Code

    0
    Publicidade

    A Nutricash, empresa brasileira especializada em meios de pagamentos corporativos, anuncia que, a partir de agora, seus clientes e estabelecimentos credenciados poderão realizar transações diretamente pelo celular, sem a necessidade de qualquer tipo de estrutura adicional. A solução reforça o posicionamento da companhia no mercado de benefícios, com inovações para ampliar e simplificar as opções de pagamento à disposição de colaboradores e empresas.

    “Estamos trazendo um novo modelo de meio de pagamento para o mercado de vale-refeição e benefícios. Tudo poderá ser feito via celular por meio de QR Code, em uma transação rápida e segura”, comemora Maurício Macias, Gerente de Produtos e Tecnologia da Nutricash, destacando que clientes não precisam mais usar cartões e estabelecimentos não precisam mais ter máquinas. “Estamos modernizando o acesso das pessoas a benefícios e permitindo que estabelecimentos acabem com custos extras e burocracias desnecessárias”, diz o executivo.

    Para a Nutricash, a experiência digital que está sendo criada vai transformar o modo como vivemos e consumimos as coisas. Isso exige que os meios de pagamento também se transformem, buscando soluções para simplificar o dia a dia dos consumidores e dos estabelecimentos. Foi com esse objetivo que a empresa criou uma modalidade de pagamento 100% digital e muito mais eficiente para incluir pontos de venda na nova era digital.

    O modelo de pagamento via QR Code foi criado com o lançamento da nova versão do aplicativo Nutricash Mobile, disponível gratuitamente para todos os tipos de smartphones. “Agora, além de opções para consulta de saldo e verificação de extrato, a solução virá com a função ‘Pagar’, que torna os celulares em uma verdadeira carteira de pagamento eletrônico”, afirma o executivo. Além disso, os comerciantes ganham com o acesso a uma nova aplicação exclusiva, que garantirá total visibilidade sobre as receitas e operações dos pontos de venda.

    Outro destaque é que a transação realizada pela aplicação será ainda mais simples e rápida. “Tudo poderá ser feito em quatro passos bem simples”, diz Macias. Primeiro, o estabelecimento deve registrar o valor da venda em seu próprio dispositivo. Após incluir o valor, o comerciante poderá gerar o QR Code específico para a compra. Nesse ponto, basta que o cliente acione a função “Pagar” do aplicativo e aproxime a câmera de seu smartphone para leitura do QR Code. Para completar a compra, o usuário terá de digitar sua senha e aguardar a conclusão do processo de pagamento.

    Disponível para todos os cartões de vale refeição, alimentação, combustível, presente e multibenefícios emitidos pela companhia, a expectativa é que a novidade agilize a rotina de clientes e estabelecimentos de todo o País. “Nossa meta é ter a solução implementada em mais de 80.000 pontos de venda em um período de dois anos”, diz.

    O aplicativo Nutricash Mobile poderá ser acessado pelo site da Nutricash e pelas lojas virtuais Apple Store (IOS) e Google Play (Android).

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile