bebot digital reforça equipe com três contratações

0

bebot anuncia a chegada de três novos profissionais à sua equipe. Em momento de crescimento em sua operação, a bebot reforçou as áreas de Account Manager, Insights & Métricas e AdSales.

Para área de Account Manager a empresa passa a contar com a expertise de Mariana Dias. Formada em Relações Públicas e com MBA em Marketing Digital, a profissional tem passagem por importantes anunciantes, como Pepsico, Natura e Metso. Ela integrou ainda o time de planejamento e marketing da TV TEM, afiliada da Rede Globo em São Paulo, onde desenvolveu projetos e estratégias de mídia.

Reforçando seu time de insights & analytics, a bebot digital apresenta Fabiano Viana como Head de Insights & métricas. Profissional de Mídia Digital de Performance e Especialista em Mídia Programática com mais de quinze anos de experiência em agências como BETEC, Publicis, AG2 Sapient, RGA, e Isobar. Atuou também em veículos de mídia como NEOOH e Google Brasil, onde foi responsável pelos treinamentos da plataforma DV 360 para o Top 10 agências do Brasil em 2022.

Já a equipe de AdSales recebe Alyne Bacelar, profissional com mais de treze anos de experiência no mercado publicitário e passagens por agências dos maiores grupos de comunicação, como WPP e Almap BBDO. Nos últimos anos Alyne teve relevante passagem pelo Yahoo, onde coordenou a implantação do produto Programática DOOH, além de liderar a estratégia regional de vendas para América Latina.

"A bebot digital não para de crescer e estamos trazendo os melhores profissionais para expandir ainda mais a operação, oferecendo ao mercado não apenas a melhor tecnologia em programática, mas também os maiores especialistas do Brasil", afirma Anderson Santos, sócio e COO da bebot.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.