Ipiranga, Rede e Linx lançam solução de pagamento móvel para postos de combustíveis

0
0

A parceria entre Ipiranga (distribuidora de combustíveis), Rede (empresa de meios de pagamento eletrônicos do Itaú Unibanco) e Linx (especialista em tecnologia para o varejo) vai transformar a experiência de pagamento de combustíveis.

A nova versão Ipiranga Online integrado com a Automação Linx, uma máquina de cartões sem fio compatível com todas as bandeiras de débito e crédito do mercado, foi criada para levar conveniência, segurança e integração à gestão de negócios que possuem grande volume diário de movimentações.

A mecânica se dará da seguinte forma: o valor do abastecimento no display da bomba será enviado automaticamente para o POS Ipiranga Online, que emitirá o cupom fiscal na mesma hora. O POS Ipiranga, integrado ao sistema de automação Linx, garantirá total transparência ao dono de posto.

Como essa operação, o cliente não precisará sair do carro para fazer o pagamento, sendo beneficiado com conforto e conveniência.

Os postos Ipiranga que aderirem ao Ipiranga Online poderão aceitar diversas formas de pagamento, como venda a prazo, em dinheiro, voucher ou cartão de crédito e débito. Todas as transações serão integradas ao sistema do ponto de venda, que dará baixa no estoque, emitirá o cupom fiscal e permitirá a gestão completa e conciliação das transações financeiras, proporcionando mais automação e segurança para o negócio. A solução, que estará disponível para os mais de 8 mil postos da Ipiranga no Brasil, também permitirá o acúmulo no Km de Vantagens, programa de fidelidade da Ipiranga, que já conta com mais de 27 milhões de participantes.

Deixe seu comentário