Ipiranga, Rede e Linx lançam solução de pagamento móvel para postos de combustíveis

0

A parceria entre Ipiranga (distribuidora de combustíveis), Rede (empresa de meios de pagamento eletrônicos do Itaú Unibanco) e Linx (especialista em tecnologia para o varejo) vai transformar a experiência de pagamento de combustíveis.

A nova versão Ipiranga Online integrado com a Automação Linx, uma máquina de cartões sem fio compatível com todas as bandeiras de débito e crédito do mercado, foi criada para levar conveniência, segurança e integração à gestão de negócios que possuem grande volume diário de movimentações.

A mecânica se dará da seguinte forma: o valor do abastecimento no display da bomba será enviado automaticamente para o POS Ipiranga Online, que emitirá o cupom fiscal na mesma hora. O POS Ipiranga, integrado ao sistema de automação Linx, garantirá total transparência ao dono de posto.

Como essa operação, o cliente não precisará sair do carro para fazer o pagamento, sendo beneficiado com conforto e conveniência.

Os postos Ipiranga que aderirem ao Ipiranga Online poderão aceitar diversas formas de pagamento, como venda a prazo, em dinheiro, voucher ou cartão de crédito e débito. Todas as transações serão integradas ao sistema do ponto de venda, que dará baixa no estoque, emitirá o cupom fiscal e permitirá a gestão completa e conciliação das transações financeiras, proporcionando mais automação e segurança para o negócio. A solução, que estará disponível para os mais de 8 mil postos da Ipiranga no Brasil, também permitirá o acúmulo no Km de Vantagens, programa de fidelidade da Ipiranga, que já conta com mais de 27 milhões de participantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.