Acompanhando a trajetória de sucesso de seu negócio, a BRQ Digital Solutions tem apostado fortemente em sua liderança para fortalecer a cultura da equidade de gênero na empresa. Para isso, a organização acaba de anunciar Ligia Marcondes como Chief Marketing Officer.
Apesar de fazer parte de um mercado majoritariamente masculino – o de tecnologia – a BRQ sempre se preocupou em trazer mais diversidade para dentro de casa. Hoje, a empresa conta com mais de 30% de mulheres nos cargos de liderança.
Além de investir em mais diversidade na liderança, a empresa tem trabalhado para promover o empoderamento feminino no mercado de trabalho e na sociedade, com iniciativas como o Entry Point, programa de capacitação, que teve turma exclusiva para mulheres iniciada em julho deste ano.
Ligia assume como CMO, confirmando o desejo da companhia de criar um ambiente cada vez mais plural e reforçar a diversidade como parte de seu DNA. Há mais de 11 anos na BRQ, atuando como Head de Marketing e Endomarketing, a executiva é responsável por conduzir ações estratégicas voltadas para a área de marketing, bem como pela construção da imagem da empresa de dentro para fora, de maneira consistente e alinhada.
"A nossa cultura é muito forte e nosso compromisso com o sucesso do cliente é muito alto. Caminhamos ao seu lado em todos os desafios de transformação digital. Nossos clientes confiam que faremos a coisa certa e, ao fazer isso, conquistamos sua confiança e lealdade" conta Ligia Marcondes.