Veratis incorpora F-LINO e cria unidade de SAP-ECC

0

A Veratis, empresa especializada em soluções e serviços de Tecnologia da Informação, reforçou sua atuação e participação na plataforma SAP com o anúncio da incorporação das operações da F-LINO. Com essa aquisição, nasce, além de uma unidade de negócios especializada em SAP-ECC, a primeira filial da Veratis fora da cidade de São Paulo. A unidade de negócios – localizada em Valinhos (SP) – atenderá Campinas (SP) e região.

“Estávamos em busca de uma empresa que complementasse as ofertas de HCM (Human Capital Management) e BA (Business Analytics) e fortalecesse nossa atuação no mercado SAP. Para nós, a F-LINO se mostrou a empresa ideal, pois além de complementar nossas ofertas, expandimos a atuação para outros mercados atualmente não atendidos pela Veratis”, ressalta o diretor executivo da Veratis, Eduardo Macito.

Assim como já ocorreu com as unidades de HCM, BPM, BA e Mainframe, o processo de integração já foi iniciado e os atuais sócios da F-LINO passam a compor o quadro diretivo da Veratis, atuando com autonomia à frente da nova unidade de negócios.

“Buscamos com essa integração fazer mais e melhor, fazer mais com possibilidades de oferecer novas soluções e atender novos clientes”, destaca Fernando Lino, atual Diretor da Unidade de SAP-ECC da Veratis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.