A DXC Technolog anunciou hoje a ampliação de sua parceria estratégica com a ServiceNow, a plataforma de IA para transformação de negócios, para estimular a adoção da IA generativa (GenAI) pelas empresas.
Para isto, foi constituído um Centro de Excelência (CoE), reunindo a experiência da DXC no setor e na implementação com as soluções de IA generativa da ServiceNow, para simplificar a adoção da IA pelos clientes.
As organizações sofrem pressão para realizar rapidamente o valor dos investimentos em IA. O Centro de Excelência GenAI da DXC e da ServiceNow se destina a ajudar os clientes a acelerar sua jornada de IA aproveitando os principais recursos do AI Impact da DXC, que combina consultoria, engenharia e serviços empresariais seguros, com a solução GenAI (IA generativa) da ServiceNow, o Now Assist.
No GenAI CoE, os consultores de IA da DXC orientarão os clientes em comum em sua modernização com IA para otimizar o desempenho da tecnologia e fornecer resultados reais. Por exemplo, a DXC implantou o Now Assist em sua plataforma de prestação de serviços, transformando o processo de gestão de incidentes e gerando resultados através da IA para mais de 500 clientes. Isso ajudou a simplificar as operações de TI, aumentar a eficiência e melhorar a experiência do cliente. Dessa forma, a DXC economizou quase 10.000 horas mensais.