Novo Centro de Excelência reúne experiência da DXC e da ServiceNow

0

A DXC Technolog anunciou hoje a ampliação de sua parceria estratégica com a ServiceNow, a plataforma de IA para transformação de negócios, para estimular a adoção da IA generativa (GenAI) pelas empresas.

Para isto, foi constituído um Centro de Excelência (CoE), reunindo a experiência da DXC no setor e na implementação com as soluções de IA generativa da ServiceNow, para simplificar a adoção da IA pelos clientes.

As organizações sofrem pressão para realizar rapidamente o valor dos investimentos em IA. O Centro de Excelência GenAI da DXC e da ServiceNow se destina a ajudar os clientes a acelerar sua jornada de IA aproveitando os principais recursos do AI Impact da DXC, que combina consultoria, engenharia e serviços empresariais seguros, com a solução GenAI (IA generativa) da ServiceNow, o Now Assist.

No GenAI CoE, os consultores de IA da DXC orientarão os clientes em comum em sua modernização com IA para otimizar o desempenho da tecnologia e fornecer resultados reais. Por exemplo, a DXC implantou o Now Assist em sua plataforma de prestação de serviços, transformando o processo de gestão de incidentes e gerando resultados através da IA para mais de 500 clientes. Isso ajudou a simplificar as operações de TI, aumentar a eficiência e melhorar a experiência do cliente. Dessa forma, a DXC economizou quase 10.000 horas mensais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.