BRQ promove Chief Digital Officer a CEO

0

A BRQ Digital Solutions anuncia Rodrigo Frizzi, 46 anos, como seu novo Chief Executive Officer (CEO). A partir de fevereiro, o executivo assumirá a gestão das operações no Brasil e nos Estados Unidos, liderando a estratégia de crescimento com foco em inovação, disrupção tecnológica e diferenciação.

O Executive Chairman e fundador da BRQ, Benjamin Quadros, reconheceu Roberto Marucco por seu desempenho como parte integral do plano de sucessão após a sua saída da operação, em maio do ano passado. "Agradeço ao Marucco pelo seu notável trabalho como CEO interino. Sua experiência, visão e liderança foram fundamentais durante esse período de transição", afirmou Benjamin.
 
Segundo Benjamin, Frizzi assume como novo CEO graças a sua liderança em inovação tecnológica, compromisso com a satisfação dos clientes e sua paixão pela missão da BRQ: ser a principal empresa de transformação digital do país, capacitando organizações a enfrentarem seus desafios com inovação e excelência.

"A hora de moldar o futuro é sempre agora. Ao incorporar sua visão estratégica e energia incansável, espero que Frizzi não apenas lidere nossa empresa para novos patamares de sucesso, mas também inspire e motive cada membro do time a abraçar a inovação, a busca pela excelência e a dedicação aos clientes em suas próprias jornadas profissionais", completa Benjamin.
 
Rodrigo Frizzi é prata da casa e deu início a sua jornada na BRQ em 2001. Sua evolução para posições de liderança foi marcada pela integração de competências técnicas a novas soft skills, resultando em uma abordagem cada vez mais estratégica e consultiva. Sua carreira ascendente esteve alinhada ao avanço da própria transformação digital no Brasil, ajudando a conduzir a reestruturação e posicionamento da empresa de forma proativa em um cenário digital altamente dinâmico e culminou com sua nomeação como Chief Digital Officer em 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.