Ricardo Marques assume como Chief Innovation Officer da NEOOH

0

A NEOOH anuncia a chegada de Ricardo F Marques como o novo Chief Innovation Officer (CIO) da empresa. Ricardo chega à companhia com o objetivo de trazer sua rica experiência e visão estratégica para acelerar o crescimento da NEOOH.

O executivo possui uma vasta experiência no mercado, não só como empresário, mas também como investidor. É cofundador da Elemidia, empresa precursora em mídia digital out of home no Brasil. Também atuou em empresas de tecnologia, em diversas áreas, desde Machine Learning, IA, Data Management, healthtech e educação. Em 2012 trouxe para o Brasil a Vevo, maior plataforma de streaming de vídeo do mundo. Sua primeira conquista como Venture Capitalist através de seu Family office a Marolico, foi a venda da Spark, empresa brasileira de mídia digital de influência, para o Fundo de Investimentos Cisnero. Em 2023, investiu na 29 horas e foi responsável pela negociação dos ativos da 29 horas para a própria NEOOH.

Na NEOOH, assume a posição de CIO e passa a integrar o board estratégico da empresa, com direito a stock options da organização. Sua entrada tem como intuito contribuir para que a companhia continue com o crescimento agressivo e significativo dos últimos anos, que a posiciona como uma das 3 maiores empresas de Out of Home do país.

"Estou muito entusiasmado em trabalhar ao lado de Ricardo. Sua vasta experiência e abordagem estratégica são extremamente importantes para o nosso contínuo crescimento e inovação," afirma Leonardo Chebly, Co-Presidente e CEO da NEOOH.

Ricardo Marques terá o desafio de aprimorar a plataforma programática de mídia da NEOOH e implantar mais processos que utilizam Inteligência Artificial na empresa. Ele também se dedicará à gestão de novos negócios e à criação de novas tecnologias. "A NEOOH possui um poder de comunicação incrível e uma equipe de profissionais brilhantes. Estou ansioso para contribuir e ajudar a transformar a empresa em uma das referências globais em termos de inovação em OOH," diz Ricardo Marques.

Cristiano Muniz, Co-Presidente e CFO da NEOOH, comenta, "O espírito empreendedor de Ricardo e sua capacidade de inovação serão de grande valia para a NEOOH. Sua chegada marca um novo capítulo de evolução em nossa jornada, rumo à liderança do segmento", ressalta ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.