AOL lança plataforma de publicidade online no modelo self-service

    0

    O AOL, grupo americano de serviços de internet e de mídia, acaba de lançar versão beta de sua plataforma de publicidade online no modelo self-service, denominada Pictela Enterprise.

    Trata-se de sistema de gerenciamento de conteúdo para anúncios que permite ao setor de marketing e publicidade não apenas desenvolver anúncios online de alta definição, mas também  atualizar e otimizar o conteúdo dos anúncios em tempo real.

    A expectativa da empresa é disponibilizar a versão definitiva da plataforma até o final de junho deste ano, oferecendo ao mercado nova forma de exibição de anúncios por meio do AOL, Advertising.com e outros publishers online.

    Pelas informações iniciais, sabe-se que o sistema do AOL, lançado com as agências Digitas e Mindshare, permite seis formatos IAB (dimensões padronizadas, em pixels, para banners na web, especificadas pelo Internet Advertising Bureau, IAB): 300 × 1050 (portrait), 300 × 600, 970 × 90 (pushdown), 728 × 90 × 600, 160 e 300 × 250.

    A plataforma também possibilita emissão de relatórios com acompanhamento de diversas métricas, entre as quais taxa de interação, tempo de exposição e de interação e conclusão de vídeo, entre outros recursos.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.